Começo de semana, 1ª conjuntivite da vida, mas ta bom! To conseguindo ver bem, ta maneiro!
A postagem de hoje fala um pouco sobre musica
Para mim, a música, sempre esteve presente em todos os lugares ao meu redor. A musica sempre me ajudou a me sentir confortável, em certos ambientes, no meio de outras pessoas, algumas estranhas ou desconhecidas. A musica era vista, ouvida e sentida de maneira surpreendente. Alguns desses estímulos eram até então, desconhecidos por alguns dos meus orgãos de sentido.
À medida que fui me tornando adulto, a musica foi me alegrando ainda mais do que na infancia, me trazendo bons momentos, com boas surpresas sonoras. Quando eu menos esperava, certas impressões que me chegavam, transformavam os momentos mais banais em momentos maravilhosos. Certos arranjos me saltavam não aos olhos, mas aos ouvidos, alguns compostos por notas graves, outros por sons agudos e médios, que com perfeição matemática e milimétrica, me deixavam atordoado, quase como se estivesse sob o efeito de alguma droga alucinógena.
Cada pessoa tem um estilo musical de preferência. Certas preferências musicais são obtidas por acomodação, pelo fato da pessoa sempre ouvir aquele estilo musical, ou por imitação, dependendo das influências de um amigo, por exemplo.
Todos gostam de musica! Isso é uma verdade! Pelo menos eu acho...
A musica que me fazia alterar o ritmo cardíaco e cerebral, era o Techno. Com bastante agressividade na explosão de decibéis, me alegrava os ouvidos, pés, joelhos, indo até os ombros.
Hoje já não ouço tanto, mas sempre que ouço, fico realmente feliz e empolgado, com vontade de dançar, e requebrar os ossículos!
Amanha tem mais.
Para aguçar seus olhos, visão e percepção, posto agora mais uma porção de minhas imagens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu sou a minha propria arte